sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Com quem vivo

Ainda nao vos conteo com quem vivo.

Com 5 irmas Doroteias. Sao fantasticas, cantam, dancam, dao grandes gargalhadas, estao sempre bem dispostas.

Todos os dias ha uma responsavel pelo almoco (12.30) mas ao jantar cada uma toma conta de si. Eu ainda nao cozinhei porque elas preferem nao romper com o habitual.

4 delas estao viciadas nas novelas portuguesas e brasileiras. Sao divertidissimas porque vivem o assunto a fundo.

Todos os dias a alvorada delas e pelas 5h e eu pelas 6.30m. A diferenca e que elas rezam logo de manha e eu nao. Rezo sim, mas quando tenho um furo: ao fim da tarde.

Normalmente vamos a missa na paroquia as 18h. Eu as 4F estou a dar aula de musica e nao as acompanho.

As 5 adoram-me, tratam-me como uma pricesinha, com muito carinho e sempre com um sorriso. E tao gratificante...

Hoje fui ao supermercado e comprei-lhes umas coisas, ficaram tao contentes.

O proximo capitulo sera sobre os meus tempos livres.

Beijinhos

Isabel

8 comentários:

Unknown disse...

E eu estou a ficar viciada nesta tua "novela" luso-moçambicana.
Cá ficou à espera do próximo capítulo!

Bjs,
Helena

Joana Freud... disse...

Olha lá, Amiga...e a que horas vão dormir??? Essas horas de alvorada deixam-me preocupadíssima. Contigo e com as Irmãs.
E de onde são elas? Como se chamam? Que idade têm?
Muitos beijinhos para ti e para as irmãs.
Joana

Isabel mc disse...

OLá, Isabel

Obrigada pelas notícias. Pareces contente e bem.
Pergunto:
e as Irmãs cozinham bem? ou não querem habituar-se aos teus pitéus? E não posso fazer mais perguntas "em canal aberto".
Aguardo notícias dos tempos livres e mando um beijo.
Isabel mc

Unknown disse...

OLÁ!

Unknown disse...

OLÁ!
Adoro sempre as tuas notícias! Acho que todos os teus amigos seguimos a tua saga atentamente, mesmo que nem sempre mandemos noticias...em canal aberto (como diz a Isabel MC)!
Hoje à noite vou ter jantar "africano-branco": o meu irmão regressou há dois dias de S.Tomé, onde estava desde Novembro, e vêm cá o Miguel R.("África em Lisboa"),a Guilhermina RA ("Eu fui ONG em África"), a Mónica S. (("Eu adoro as praias de África"), o Francisco A.("Eu estive a fazer negócio em África-Luanda") - Claro o Francisco só vem se o Sporting não perder ou não ganhar esta noite!!!
Se os convivas me estão a ler que me desculpem esta publicidade!
Tu concerteza que vais estás também na nossa conversa.
bjis

Carlos Monteiro Simões disse...

krida miúda:

Que bom saber notícias tuas!
Vou continuar a visitar o blog ávidamente para saber mais novidades!
Bjs e que tudo corra bem
Carlos

Solidariedade em Moçambique disse...

Dona Isabel gostava imenso de falar consigo! E desde já convidava a ir até ao nosso blogue para que ficasse a par do nosso projecto. Peço desculpa mas nesta fase inicial do projecto pelo facto de nao termos muitas informaçoes temos recorrido as suas informaçoes. Espero que nao se importe.
http://ajudeavomacc.blogspot.com/
Bjinhos

Unknown disse...

Olá, Adoraria poder leccionar em Moçambique, sabe como devo proceder?
Desculpa-me o meio mas, su blog pareceu-me muito interessante, é boa novela.
Rita