segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Primeiras Noticias!!!...

Meus queridos Amigos...
Obrigada pelas vossas palavras, sabem sempre bem.

Os 3 primeiros dias estive em Maputo, onde fui muito bem recebida por uma enorme colónia portuguesa. Até amigos de infância encontrei!

Já estou em Casa das Irmãs Doroteias na Matola onde, da mesma forma, fui bem recebida, com florzinhas no quarto, visita guiada à Matola, etc...

Amanhã começo o meu voluntariado. Finalmente!!!

O calor é imenso mas eu gosto assim - 33' Eh! Eh!

Amanhã levanto-me bem cedo, vou correr, duche, peq. almoço e ala com ela para as 50 crianças...

Nos próximos dias seguem novos capítulos mas ainda sem fotos porque o sistema cá é complicado.

Muitos beijinhos a todos

OBRIGADA

Isabel

2 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

E nós aqui temos Tanta chuva, professora!!
Bom começo e muita alegria!
Um abraço
Noemia bernardo(eseimu 2º ano pl)

Unknown disse...

Olá Isabel!
Está tudo a correr bem?
Aproveita a experiência!
Beijinhos do 4º ano