quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A dar aulas

Esta semana comecou a experiencia de dar aulas aos adultos!!!

O espaco 'e num pavilhao na Paroquia, perto onde vivo, e 'e partilhado por outros grupos que estao a fazer outras coisas: cantar, estudar, trabalhar... O quadro tem uma tinta que ja saltou entao escrevo no quadro e os alunos nao veem nada, levantam-se para copiar.

O calor la dentro e uma sauna de morrer...

Trocam os dias e as horas das aulas e interrompem a aula a qualquer momento... LINDO

Tambem ja andei de chapa (autocarro que leva a lotacao de 15 pessoas) mas vamos entrando ate estarmos em cima uns dos outros, isto e autentico.

O calor continua imenso mas de resto tudo esta a correr muito bem.

Muitos beijinhos para todos

Isabel

6 comentários:

Duarte LC disse...

ol´a mana
tudo bén
tá cálô?? proqué??
e osminino tudo bén??
osminino di cá tudo bén.
tu ten visto o máá?? ó só tera e arvos??

Unknown disse...

Força Isabel!!!
Bjs,
Helena

codsince1975 disse...

Olá,Isabelinha!! Como está isso?!?!Que inveja!!! Tenho novidades para ti!!! A MARTA está enjoada de mim!!!Por isso quer dizer que estou GRAVIDO!!!rsrs!! 2 meses and counting... Bjos grandes!Fred Cardoso

Joana Freud... disse...

Boa, Duarte! Já me fartei de rir com o teu escrito...
Beijinhos.
Joana

FB disse...

Olá Joana!
Gostava de ir dar aulas em Moçambique. Adultos ou 1º ciclo, tanto faz... Será que me pode dar alguma informação de onde me devo dirigir?
Obrigada
FB

olá disse...

Olá!
Chamo-me Cristina e vim cair a este blog de pára-quedas...e ainda bem!!!
Queria muito saber como fazer para leccionar em Moçambique. Sou profissionalizada na área das artes. Sou profesora contratada neste país de "CACA"( Portugal )e tenho uma enorme vontade de passar por essas saunas tórridas das aulas, onde são alteradas as horas e interrompidas a qualquer momento. Não faz mal, não faz mal...estou pra tudo!!!

Já tive a oportunidade de ir a Moçambique e de facto constatei que, viver nesse continente é entrar noutro estado de vida, noutra dimensão...

Não faz mal...

Posso ter algum Feedback???


Maningue Nice!
Cristina