quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

+ noticias


4 comentários:

Joana Freud... disse...

Isabelita,

Ansiosa por saber de ti, até já amigas minhas me perguntavam por notícias tuas. Vim agora para te mandar um email e eis que encontro o blog já com posts e comentários. É o que dá teres esta amiga loira...(mudei para o singular não fosse haver susceptibilidades)
Não esperas telefonemas, mas um sms, de vez em quando, deve saber bem. Espero que cheguem aí.
Pelo menos a internet funciona, o que já é uma maravilha para a nossa comunicação.
Já foste ao blog dos 50 anos do Nosso Jardim?
http://50anosnossojardim.blogspot.com/
Venho aqui todos os dias estar contigo. Tão longe! e, no entanto, tão perto, já que tens estado sempre no meu coração e nas minhas orações.
Muito, muito beijinhos.
Joana

Marta PS disse...

Amiga, que bom ouvir noticias tuas. Tenho imensa pena não ter conseguido jantar contigo antes de ires...desculpa as mudanças de planos!
Fico contente em saber que estás bem. Nós por aqui andamos muito felizes à espera de um bébé lindo!!
bem, aguardo novidades tuas, bjs
Marta PS

Isabel mc disse...

Isabééééli!

Vi-me aflita para perceber isto e vamos a ver se consegui, para aí chegar um beijo...
´Tás óptima e num bom lugar - no mercado, com as frutas por detrás!

Beijos,
Isabel mc

Joana Freud... disse...

Amiga!!!
Estás muito bem companhada, sim, senhora...
Muuuuuuiiiiiiiiiiiitos beijinhos.
Joana